Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)
Diante de toda a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte e a sua participação no Teleton deste ano, quando Silvio Santos a deixou constrangida, os internautas resolveram “vasculhar” o passado da artista e descobriram um vídeo polêmico.
Nele, a loira aparece no The Voice dando uma cantada daquelas em um participante, pedindo que ele fosse sentar no seu colo. “Eu sou quase uma terapeuta, vem cá sentar no meu colo, vem…”, ordena, antes de levar o maior fora em rede nacional.
“Nesse caso, eu amo muito minha esposa”, rebateu o participante, deixando Claudia Leitte bastante sem graça na Globo. Nos comentários, o público está caindo em cima da artista.
Mas o cantor envolvido no episódio, Rafah, negou ter sido assediado por Claudia Leitte durante o “The Voice”. Em seu Instagram, ele desmentiu o material que tem circulado em redes sociais e grupos de WhatsApp.
“Virei meme, tem um monte de quadrinho, tirinha, vídeo em um monte de lugar com aquela cena, eu e a Claudia Leitte, da parada do colo. As pessoas estão usando em contrapartida com relação ao que aconteceu entre ela e o Silvio Santos. Nem tudo que vocês estão lendo nos quadradinhos, nas tirinhas, é verdade. Tem um em que respondo: ‘Eu sou casado, sua safada!’. Eu não disse isso!”, alertou Rafah, que contou como foi a abordagem da cantora no programa da Globo.
“O que ela disse foi: ‘Eu sou quase uma terapeuta, senta aqui no meu colo, vem!’. Eu respondi: ‘Nesse caso, eu amo muito minha esposa’. Não teve nada de ‘safada’, xingamento ou ofensa”, completou o rapaz.
No Instagram, ele comparou os episódios no The Voice e no Teleton. “Posicionar-se sobre isso é muito complexo. As situações são muito diferentes. A intensidade de uma situação e de outra são bem diferentes. E cada um sabe como se sente com relação a aquilo que ouve. Não dá para julgar a mente humana. Há dias que você está bem, vão te xingar, amaldiçoar sua vida e de toda sua família e você não vai estar nem aí. E tem dia que você está mal e as pessoas vão falar qualquer coisa, nível ‘feio, bobo, chato’, e você vai levar aquilo como uma ofensa mortal”, afirmou Rafah.
Comentários
Postar um comentário