Depois de “roubar” vaga de Fernanda Lima no PopStar, Taís Araújo conta que mandou mensagem para a apresentadora



A segunda temporada do PopStar, da Globo, vem com uma grande novidade. Ao invés de Fernanda Lima, a emissora escalou Taís Araújo para apresentar o reality show musical. Durante recente entrevista, a mulher de Lázaro Ramos contou que acompanhou o programa em sua primeira edição.

“Assisti ao PopStar no ano passado. Lembro que mandei mensagem para a Fernanda [Lima, apresentadora da primeira temporada], falando como eu achava o programa incrível. E aí, quando pintou o convite para eu apresentar este ano, aceitei na hora, mesmo nunca tendo imaginado conduzir um programa na TV aberta”, disse ela. Taís Araújo falou ainda sobre suas motivações para comandar uma atração.

“É muito legal, diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O PopStar é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É muito estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. Estou muito feliz”, revelou ela.

Taís Araújo abriu o jogo e falou ainda sobre qual a sua relação com a música. “Não tenho um estilo preferido, mas ouço muita música, todos os dias, principalmente no carro, no banho, me arrumando. E canto junto! (risos). Gosto muito de música brasileira. É, disparado, o que eu mais escuto. Acho que muito por causa dos meus pais, que também sempre ouviram”, disse a artista.
Apresentadora Taís Araújo no lançamento da 2ª temporada do PopStar (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Comentários