Globo surpreende e exibe o primeiro beijo gay com cenas quentes em uma novela das seis

Otávio (Pedro Henrique Müller) e Luccino (Juliano Laham) formam um casal gay em Orgulho e Paixão, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)


A Globo vai promover o primeiro beijo entre dois homens em uma novela das seis. O casal gay formado por Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) estão com cenas quentes previstas para os próximos capítulos de Orgulho e Paixão.
Na sequência em questão, o militar levará o namorado até a sua casa e dirá: “Adorei nosso jantar, aliás estou adorando… conhecê-lo melhor”. O amado então responde que nunca se sentiu tão bem e Luccino revela: “Me dá vontade de falar que… que… Sono innamorato di te”.
“Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… pode traduzir o que disse?“, questiona Otávio. “Significa exatamente o que você acha que significa”, dispara o rapaz, no momento que os dois se aproximam e se beijam intensamente.

Nesse momento, Nicoletta os interrompe e se desculpa: “Ouvi vozes na entrada… má no sabia que tava acompanhado. Vou esperar lá dentro”. “Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, dirá Luccino.
Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em cena gay de Orgulho e Paixão, na Globo
(Foto: Divulgação/Globo)
“Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligado a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, responde Otávio, no momento que se despede. A cena promete dar muito o que falar. Quem aí está ansioso?

Comentários