Após negar rumores de affair com Marília Mendonça, Henrique, da dupla com Juliano, anuncia que será pai




Henrique, da dupla com Juliano, trouxe para os fãs uma grande novidade. Recentemente, surgiram boatos que o cantor estaria se envolvendo amorosamente com a sertaneja Marília Mendonça, mas a a novidade contestou os boatos.

Na ultima quarta-feira, 7 de novembro, Juliano anunciou que o colega de palco será o novo papai da área, mas sem dar muitos detalhes. Ele publicou uma foto junto com Mohana, sua namorada, e o casal grávido: Amanda e Henrique.


Juliano não se conteve e revelou até o nome do bebê. Como Amanda está no início da gestação, ela ainda não sabe o sexo do bebê, mas sabe que Se for menino, será Heitor, e se for menina, Helena.
MARÍLIA MENDONÇA ENCERRA BOATOS DE CASO COM HENRIQUE
Marília Mendonça já declarou ter vontade de se casar, mas até agora não conseguiu realizar o grande sonho. Os últimos relacionamentos da cantora não foram tão felizes e acabaram antes que a loira pudesse subir ao altar.
Em entrevista para o programa TV Fama, após tantas especulações, Marília revelou de onde surgiram os inúmeros boatos de que ela estaria se relacionando com o cantor Henrique, parceiro do sertanejo Juliano.
“Isso sempre existiu, desde quando a gente começou… o Henrique sempre foi o meu padrinho, inclusive é um dos sócios da minha carreira e ele sempre teve esse amor diferente por mim por questão de ser irmão, ele sempre me tratou como irmã mais nova. A gente tem um amor muito próximo, mas é um amor de irmão. Por muito tempo eu fiquei chateada com essa história. Mesmo sabendo que não acontece chateia mesmo”, desabafou a cantora.


Comentários