APRENDA A MODELAR A BICHARADA MAIS FAMOSA E QUERIDA DO MUNDO COM 50% DE DESCONTO. APROVEITE E GARANTA SUA INSCRIÇÃO AGORA

TURMA DO MADAGASCAR. APRENDA A MODELAR A BICHARADA MAIS FAMOSA E QUERIDA DO MUNDO COM 50% DE DESCONTO. APROVEITE E GARANTA SUA INSCRIÇÃO AGORA
Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótamo, Melman a Girafa e os Pinguins de Madagascar. Já imaginou você modelando essa turminha com Biscuit e fazer o maior sucesso? Sim, agora é possível!
Sobre o curso Madagascar:
Neste curso em videoaula, vou te ensinar a fazer os personagens dessa turminha que faz o maior sucesso no mundo todo. São personalizados em cada detalhe. Seus clientes vão amar!
São super dicas passo a passo explicando cada detalhe. Vou te passar todas as técnicas que utilizo pra você aprender tudo direitinho e fazer o maior sucesso .
E o mais importante, você vai lucrar muito fazendo esses bichinhos sob encomenda. Eu vendo cada personagem por no mínimo R$ 150,00.
Esse curso é um grande investimento para você! Pois nele você aprenderá técnicas incríveis de modelagem. Nele eu ensino detalhadamente a modelagem de cada personagem, com enxertos, pinturas e outras dicas. É um tema muito pedido pelos clientes. E, sem modéstia alguma, posso afirmar que todos os clientes que me procuram sempre falam que eu fui a única que consegui fazer esses personagens tão bem feitos. E posso afirmar também que você não encontrará outro curso ensinando a fazer esses personagens assim.
Então, aproveite essa oferta que é por tempo limitado! Pense nessa compra como um investimento no seu trabalho.

Comentários